Livro considerado “Guia da Paternidade” será lançado neste sábado no Instituto Juarez Machado
-
Foto: Divulgação -
Jornalista Moacir Pereira indica obra como “leitura obrigatória para pais e avós”
O Instituto Internacional Juarez Machado realiza neste sábado (19), em Joinville, o lançamento do livro “Mais aprendi que ensinei”, do jornalista Paulo Scarduelli. O evento com sessão de autógrafos será realizado às 10h, junto com a abertura de mais três exposições. Já às 14h, Scarduelli participa de uma roda de conversa sobre a obra com duas psicólogas convidadas, Adriana Silvestre e Elaine Bretas.
O livro “Mais aprendi que ensinei” relata a comovente história de amor, cuidado, aventuras, descobertas e desafios da paternidade solo de três filhos. O livro está na terceira tiragem e com cerca de 2 mil exemplares vendidos.
O jornalista, professor e escritor Moacir Pereira, um ícone da comunicação de Santa Catarina, descreveu o livro como um “guia da paternidade” e o indicou como “leitura obrigatória para pais e avós”.
- Paulinho é humano, solidário, de grande sensibilidade, prestativo, espírito do bem, multiplicou fronteiras por suas qualidades. Tornou-se um paradigma quando assumiu a criação dos filhos, com comovente dedicação. E nos brindou com este livro que é a luz que ilumina os caminhos da educação dos filhos - afirma.
O lançamento do livro faz parte da programação do Instituto Internacional Juarez Machado, que tem como objetivo apresentar importantes contribuições artísticas de diferentes perspectivas e transformar a entidade em um ponto de encontro de arte e cultura em Joinville.
O que: Abertura das exposições “Recortes de um lugar” de Mazé Mendes, “Quadrografias” de G. Peixoto, “Jorge Meijide, obra gráfica”, lançamento do livro “Mais Aprendi que Ensinei” de Paulo Scarduelli e Roda de conversa com o autor e convidadas.
Quando: Dia 19/08 às 10h e 14h30, respectivamente
Quanto: Entrada livre
Onde: Instituto Internacional Juarez Machado, Rua Lages 994, América – Joinville, SC.
Deixe seu comentário